Mais um exemplo da imparcialidade dos fabricantes para com o GNU/Linux

Imparcialidade com o Linux e o Windows

Anúncios
Esse post foi publicado em Software Livre e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Mais um exemplo da imparcialidade dos fabricantes para com o GNU/Linux

  1. Pingback: Tweets that mention Mais um exemplo da imparcialidade dos fabricantes para com o GNU/Linux | keepgeek -- Topsy.com

  2. Ricardo disse:

    Mas isso mostra pq o GNU/Linux não domina os desktops. Não é como os winfanboys adoram apregoar, de que o rwindows é melhor. Mas pq o marketing em cima do windows é enorme. É tanta lavagem cerebral, o fato da micro$oft não ter tido concorrente por anos, e que ninguém gosta de perder o “investimento” das aulas de informática com windows e office ou certificações desta etc… e não esqueçamos a preguiça mental que essa geração tem para aprender coisa nova. Felismente, essa geração está indo embora, dando lugar a pessoas melhores informadas.

    • Andre disse:

      Concordo plenamente. Além do mais, agora há pouco estava pensando no seguinte: os fabricantes de computador, tanto os nacionais quanto as grandes corporações estrangeiras que vendem aqui, quando oferecem computadores com GNU/Linux, geralmente o fazem apenas em máquinas com baixos recursos: processadores Atom ou Celeron, 2GB de RAM, HD de 160 ou 320 GB. É raríssimo ver um micro de marca com configuração decente que venha com GNU/Linux ou com a opção de o usuário escolher esse sistema na hora da compra.

  3. Andre disse:

    Gente, tem um pequeno erro de digitação no terceiro retângulo, mas não é nada grave, eu quis dizer “botam”, É que, como vocês devem ter visto, com uma temperatura de 18°, às vezes os dedos endurecem e não apertam a tecla certa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s